sábado, 9 de fevereiro de 2013

Deep Web

Primeiramente, gostaria de resumir o que "é" a Deep Web. A Deep Web é uma parte bloqueada da nossa internet. Teorias dizem que a nossa internet é uma parte dissociada da Web. Mas o fato é que a Web e a Deep Web são duas partes de um mesmo sistema. A Web é onde ficam os fórums, facebook, youtube, sites pornográficos etc. A Deep seriam redes sociais de pedófilos, sites de mutilação, criminosos, mafiosos. Não que na Deep Web não se encontrem sites de jogos ou coisas divertidas, o negócio é que lá se encontra de TUDO. Afinal, a Deep seria 80% da Web.



No final do post ensinarei a usar a mesma, antes, leia TUDO com muita atenção.

Existe muita coisa boa e divertida na Deep Web. Mas isso não é o assunto polemico, por isso vou deixar aqui só o que interessa voces, as tretas perigosas e assustadoras da Deep,
A Deep Web é onde ficam os mais perigosos hackers e criminosos, por isso o FBI, INTERPOL e muitos outros estão na cola de sites de pedofilia e assassinatos. Por isso é muito perigoso usa-la. Até com programas para esconder seu IP (final do post) ainda é perigoso. Caso clique em um site impróprio, a polícia já vai estar na sua cola.
Qualquer coisa baixada pode vir com um vírus potente demais para um antivirus comum ou free


Deixo claro que ainda não entrei. Não sei de nada, por isso minhas fontes são apenas o que as pessoas DIZEM. Mas sei que é possível entrar, pois um amigo de confiança disse que conseguiu.


Os NÍVEIS da WEB

Nível 0, Web Comum: Sites cotidianos como Fabebook e Youtube são encontrados aqui. Todos acessam este nível de um jeito ou de outro.

Nivel 1, Web da Superfície: Sites mais sombrios, ou mecanismos de pesquisa e emails. Aqui estão os fórums, o google e o 4chan, por exemplo.

Nível 2, Berigie Web: Aqui é basicamente o divisor entre a Web da Superfície e a Deep Web.

Nível 3, Deep Web: Aqui começa a treta. Não é possível acessar de maneiras convencionais. É a parte mais tranquila da Deep Web, sendo o primeiro nível, contem coisas bem leves como jogos, indo para fotos perturbadoras, como fantasmas e monstros.

Nível 4, Character Web: É preciso ter mias conhecimento de Hack ou de computação para adentrar. É onde começam assuntos de conspirações, drogas, hacks, etc. Provavelmente tu não vais entrar aqui tão cedo.

Nivél 5, Marianas Web: Caso não saiba se cuidar, é neste nível que o FBI está de olho, já que é a partir daqui que a treta fica séria e começam os crimes, tráfico, pedofilia, torturas, tráfico de orgãos etc.

Level 6, ???: Mais um nível de transição, é um meio termo entra os níveis 4 e 5 com os últimos, 7 e 8.

Level 7, The Fog/Virus Soup: Uma área de guerra onde tem muitos vírus e coisas perigosas. Quem está aqui está em busca de como entrar no último nível, e em contrapartida, impedindo outros de chegarem lá. Por isso toda a informação aqui é suspeita, e a quantidade de vírus é imensa.

Level 8, Sistema Primário: É possível modificar coisas da Web Normal aqui. Exitem boatos de que o hacker que entrou no pentágono tinha acesso a este nível. Poucas pessoas já chegaram aqui.


Para ter uma noção:
Se temos 100 pessoas que acessam os níveis 1 e 2...
50 tem a capacidade de entrar no 3
Dessas 50, 20 chegam no nível 4
E de 20 pessoas, umas 8 chegam no 5
Essas 8 tem a capacidade de chegar no 6
Mas apenas 3 entram no 7.
E dessas 3 pessoas, se por sorte uma delas for um hacker extremamente habilidoso...
esta pessoa chega no nível 8.


aso queira adentrar neste mar invisível, vou explicar cada coisa que rola por lá. Pelo menos o que as pessoas DIZEM. Depois colocarei o que as pessoas DIZEM que é falso( eu nao vou entrar em forum de coisas proibidas só pra descobrir se o FBI vem ou não na minha casa, por isso só o que as pessoas dizem.)

SITES DE MUTILAÇÕES:
Nesses sites é possível encontrar de tudo, mutilação genital, experiencias, maus tratos contra animais, etc

Eu sei, a foto é chocante^^^^^^


ASSASSINOS VIRTUAIS

Não, não são os assassinos dos RPG's online ou os mercenários de Assassins Creed. São pessoas que podem ser contratadas para matar quem quer que tu queira. É possível negociar pelos fórums. Pessoas dizem que muitos policiais se fazem de serial killers para pegar quem alimenta esse mercado. Dependendo do Killer ou da vítima, os preços variam. Nunca entre em contato com um site desse tipo.


TRÁFICO DE PESSOAS

Nestes sites, pessoas procuram, compram e vendem pessoas. Os objetivos,  desde escravas sexuais até "material" para pesquisa genética e tortura. É outra categoria extremamente perigosa, com o FBI na cola.
Site Circle para discussoes gerais 2
Uma imagem que eu encontrei em um site que mostra uma pessoa negociando.


SITES DE PEDOFILIA

Sites onde se pode encontrar imagens de menores sofrendo abusos, ou em vídeos eróticos. Existem também imagens de grávidas com 5 anos. Pelo que li, usam drogas e remédios para iniciar a puberdade prematuramente.


DROGAS
Um mercado gigantesco de drogas, lícitas e ilícitas, que podem ser compradas no anonimato. Um paraíso para muitos traficantes, provavelmente é a maior categoria da Deep Web.





CLONES E PIRATARIA

Clones eu quero dizer, pode criar uma identidade nova. Os caras são mestres da pirataria, podem criar documentos falsos, uma identidade falsa, ou até copiar a identidade de outra pessoa.
Os jogos piratas são o menos pior da pirataria da Deep. Pelo menos é o que eu sei, não descobri que tipo de coisa eles podem piratear, porque ninguem disse nada sobre isso. Mas nesse meio devem existir filmes, jogos, programas, óculos, relógios ou contas de sites famosos (estou supondo).









Os Archons:

Existe uma teoria que o último nível citado anteriormente, o nível 8, seria dominado por "deuses" do sistema solar. Extraterrestres, para simplificar, mas são uma ideia extremamente difícil de explicar, afinal, li sobre eles em mais de 20 sites. Podem ter vários nomes no contexto da Deep Web, mas podem ser vistos como Entidades. Nada mais, apenas Entidades.

Muitos que entraram no level 8 foram banidos, pois lá os Archons, como vou me referir à eles, trocam informações complexas demais para os humanos ou usam o Sistema Primário para influenciar no mundo.

Aparentemente, a Web pode controlar tudo no mundo, e eles utilizam a mesma para ver inclusive o que eu estou escrevendo. O poder deles na 8th é tão forte que podem até saber quem está digitando, se sou eu ou um amigo ou até mesmo um animal.

O mais fundo que alguem pode chegar seria o Chão da Web, a base de tudo, da Web e do Planeta. Os Archons podem "editar" fatores climáticos do planeta. Mas claro, nenhum hacker chegará a esse ponto, já que, se chegarem muito próximos da "verdade" serão eliminados pelas Entidades.

Em alguns casos, pessoas são "aceitas" no grupo dos Archons, a podem se relacionar com estas Entidades




Para entender melhor, é como se fosse a Matrix. Os Archons comandam o que acontece nela por um sistema de computador. Como se nós estivéssemos na Matrix. E poucos de nós conseguem chegar à verdade.



Quebrando mitos, muitas pessoas se equivocam quando falam sobre a Deep. Aqui ficam alguns esclarecimentos quanto a esses mitos.

A Deep Web não é "ruim":
É possível encontrar coisas legais como jogos e colecionadores de brinquedos raros, nerds, etc. Não apenas coisas proibidas e podres.

Ao entrar na Deep Web, as coisas proibidas vão aparecer mesmo sem querer:
Não é como se fórums de pedófilos fossem aparecer na tela do seu pc em um clique... Os mecanismos de pesquisa dizem a descrição do site (como no google) e para encontrar algo proibido, é preciso muita força de vontade e procurar muito.

Não é ilegal acessa-la:
Se não, seria um crime sujeito a punição. A Deep é uma parte integrante da Web, logo não é crime acessa-la. Mas entrar em contato com sujeitos maliciosos ou criminosos, ou utiliza-la de forma incorreta, aí sim pode ser um perigo ilegal.






Bom espero que tenham gostado, em breve trarei mais informações sobre a Deep Web.






Fontes:
http://www.blogandocomfacilidade.com/geral/relevantes/mitos-sobre-deep-web-verdade-ou-mentira/
http://www.issoebizarro.com/blog/
http://en.wikipedia.org/wiki/Deep_Web
http://deepweb.wikia.com/wiki/Deep_Web_Wiki
Outros sites de relatos e fórums.

















Um comentário:

  1. já fui láh entrei no hidden wiki e pequei uns links e acessei usando o tor mais não entrei em nada ilegal e como este site os outros só colocam o que da polemica como voce mesmo disse e por isso o medo das pessoas não acho que é algo de se honrar vc ir láh noa é que daqui alguns tempos chegue na escola e diga ''deep web ... eu fui !'' hehehe

    ResponderExcluir